MAMBA NEGRA

2017

SP

ÉRIČΛ

LINKS

Sem se apegar a um único gênero, é pelo sentimento que Érica guia o ouvinte, levando-o a uma experiência de música eletrônica tanto para ouvir em casa quanto para se acabar na pista. 

 

Sua apresentação ao vivo é feita com sintetizadores, baterias eletrônica e voz, equilibrando sutileza e peso em ondas hipnóticas, com músicas de seu último álbum "Beautiful", seu EP "To Believe" e inéditas. Sua pesquisa como DJ é dedicada a produções independentes e de preferência nacionais, como forma de divulgar a alta qualidade das nossas cenas locais, e também por na pista suas produções. A artista ganhou notoriedade em São Paulo, onde viveu por seis anos e tem forte ligação com núcleos do movimento de festas de rua e ocupações. 

Recentemente fez turnê de divulgação do seu álbum 'Beautiful', passando por cidades como Florianópolis, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Búzios, Berlim, Paris, Montréal e Winnipeg. Fez parte do Red Bull Music Academy Montréal 2016. Em 2017 começou o seu selo Baphyphyna e em 2018 se apresentou no Rio Me Festival no RJ e no Festival COMA em Brasília.

 

Além do seu trabalho solo Érica também possuí um Duo com o baixista Pinaud.