top of page
MΛRI HЄRZЄR

LINKS

MAMBA NEGRA

2020

SP

2_C_MH_149.jpg

Mari Herzer é uma produtora musical paulistana dedicada a experimentar novas estéticas sonoras em seus lançamentos, performances ao vivo e DJ sets.

Desconstruindo, distorcendo e reordenando elementos tradicionais de techno e variantes, Mari compõe um horizonte musical sensorial, que preenche, desde teatros e instalações de arte em galerias, combinando seus ensaios sonoros com outras linguagens artísticas, até pistas de clubs, festivais, locais públicos e ocupações, onde traduz as pesquisas experimentais em um ritmo imersivo e dançante.

Desde 2017, é artista residente da Mamba Negra, selo que surgiu da demanda de descentralizar a cultura da música eletrônica rumo espaços marginais em São Paulo que jamais seriam acessados em uma dinâmica convencional de indústria. Sua abordagem musical consiste exatamente em se manter próxima do pulso de novas festas, movimentos artísticos, gêneros e produtoras, com quem colabora por meio de oficinas e aulas.

No último ano, Mari lançou o EP "Dissidente" da dupla Distantia, um mini-LP que saiu pela label colombiana Insurgentes ao lado do discreto produtor paraense Blaming Waves. Além disso, participou de duas edições do Boiler Room, uma em sua cidade e outra em Londres. Na ocasião, contou um pouco sobre a experiência de deriva sonora-urbana que protagoniza em São Paulo, ao lado das colegas Cashu e Carol Mattos, em um painel de discussão na Universidade de Cambridge. 

Em 2020, Mari é presença confirmada na edição paulista do festival DGTL e tem lançamento de álbum marcado para o fim do ano pelo selo Mamba Rec.

bottom of page